Publicidade

Governo de Sergipe divulga edital para participação no 21º Salão Artesanato Raízes Brasileiras em Brasília

Artesãos e entidades representativas poderão se inscrever e apresentar a documentação exigida até 5 de março

19/02/2026 às 16h45
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Governo de Sergipe divulga edital para participação no 21º Salão Artesanato Raízes Brasileiras em Brasília// Fotos: Richard Mayer
Governo de Sergipe divulga edital para participação no 21º Salão Artesanato Raízes Brasileiras em Brasília// Fotos: Richard Mayer

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), divulga nesta quinta-feira, 19, o edital de chamamento público para artesãos e entidades representativas do segmento interessados em participar do 21º Salão Artesanato Raízes Brasileiras, que acontecerá 1º a 5 de abril de 2026, em Brasília-DF.

Continua após a publicidade
CAMPANHA COMBATE Á DENGUE E ÁRBOVIROSES

Os artesãos poderão se inscrever e apresentar a documentação exigida até 5 de março de 2026, de duas formas: presencialmente, na sede da Seteem, localizada na Avenida Barão de Maruim, 305, bairro São José, de segunda a sexta, das 8h às 15h, levando todos os documentos exigidos no edital em envelope lacrado; ou por e-mail, com envio de todos os documentos descritos no edital para o endereço artesanatoeditalse@gmail.com até às 23h59 do dia 5 de março de 2026. Nas inscrições por e-mail, os interessados deverão preencher o campo “assunto” da seguinte forma: Inscrição Edital n°01/2026 Brasília e no corpo do e-mail informar nome completo do interessado seja artesão individual, mestre artesão ou entidade representativa (associação, cooperativa ou grupo de produção artesanal).

Continua após a publicidade
CAMPANHA COMBATE Á DENGUE E ÁRBOVIROSES

Poderão participar do edital artesãos maiores de 18 anos, que estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e que tenham disponibilidade para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento. Para entidades representativas (associações ou cooperativas), é necessário também que as mesmas sejam legalmente constituídas.

O Governo de Sergipe subsidia a participação de sergipanos em feiras nacionais com apoio, custeio de transporte e ajuda de custo. O 21º Salão Artesanato Raízes Brasileiras será realizado no Pavilhão do Parque, em Brasília-DF. Neste edital, serão disponibilizadas 10 vagas para artesãos e entidades representativas divulgarem e comercializarem produtos artesanais de Sergipe.

Confira mais informações do edital clicando aqui .

Artesãos e entidades representativas poderão se inscrever e apresentar a documentação exigida até 5 de março
Artesãos e entidades representativas poderão se inscrever e apresentar a documentação exigida até 5 de março
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários