
Com o fim das comemorações do Arraiá da Conquista, o trabalho para devolver à normalidade e organização aos espaços da festa segue em ritmo acelerado. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) montou uma megaoperação que envolve desde a coleta massiva de resíduos até a desmontagem das estruturas e fiscalização das áreas utilizadas.