

A ação teve participação das Subprefeituras de Bate-Pé, Inhobim e José Gonçalves, em parceria com as comissões de festa das diversas localidades, promovendo a realização dos festejos juninos em mais um ano, em celebração ao São João.Ao longo dos dois dias, mais de 10 comunidades da zona rural receberam apresentações de artistas locais e regionais, com shows dedicados aos festejos cheios de fé e ritmo, mantendo viva a tradição de todos os anos — além de aquecer o comércio das localidades.