Publicidade

PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

Suspeitos usavam uma motocicleta para abordar vítimas; arma, celulares, alianças e outros objetos foram apreendidos

26/06/2026 às 19h58
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Cinco vítimas foram identificadas pela polícia Foto: Divulgação/Governo de SP
Cinco vítimas foram identificadas pela polícia Foto: Divulgação/Governo de SP

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (26) em Guarulhos, na Grande São Paulo, dois homens suspeitos de praticar uma série de roubos na região utilizando uma moto para abordar pedestres, principalmente em pontos de ônibus.

Continua após a publicidade
PMS PREFEITURA EM AÇÃO MAI 2026

ARRAIÁ DA PREFS 2026 – PI

AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 DIGITAL

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Junho 2026
SÃO JOÃO 2026

Os agentes do 15º Batalhão Metropolitano foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após informações de que dois homens estariam cometendo crimes em uma motocicleta azul.

Durante o patrulhamento para localizar os suspeitos, os policiais viram a moto nas proximidades de um ponto de ônibus, onde a dupla estaria realizando um roubo contra pedestres no bairro Cabuçu, em Guarulhos.

LEIA TAMBÉM: Governo de São Paulo entrega viaturas, fuzis e inaugura companhia da PM na região metropolitana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram na via. Na sequência, foram abordados e presos em flagrante.

Durante a revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma arma de fogo, além de objetos provenientes dos roubos, incluindo nove aparelhos celulares, quatro alianças, um cartão bancário e uma quantia em dinheiro. A moto utilizada nos crimes, que não possuía cadastro junto ao Detran, também foi apreendida.

Até o momento, cinco vítimas foram identificadas, entre elas quatro mulheres e um homem, que reconheceram os suspeitos como autores dos roubos.

LEIA TAMBÉM: Operação da Polícia de SP prende líder de ‘arrastadores’ que extorquiam passageiros no Aeroporto de Guarulhos

Os dois homens, de 18 e 20 anos, foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada como roubo e localização/apreensão de veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador, BA
25°
Parcialmente nublado

Mín. 25° Máx. 26°

26° Sensação
7.66km/h Vento
76% Umidade
100% (18.47mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
17h17 Pôr do sol
Sat 26° 25°
Sun 26° 25°
Mon 26° 25°
Tue 26° 24°
Wed 26° 25°
Atualizado às 21h01
Publicidade
PMS PREFEITURA EM AÇÃO MAI 2026
Publicidade
PMS PREFEITURA EM AÇÃO MAI 2026
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,642,99 +0,41%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Publicidade
ARRAIÁ DA PREFS 2026 – PI
Publicidade