Publicidade

Bloco do Vaqueiro levará clima do interior para o circuito da Barra

Cerca de 2 mil pessoas devem passar pelo Circuito Dodô em clima de rodeio, vaquejada e cavalgada

06/02/2024 às 23h46
Por: Redação
Compartilhe:

Cerca de 2 mil pessoas devem passar pelo Circuito Dodô em clima de rodeio, vaquejada e cavalgada

Redação
Foto: Divulgação/Bloco dos Vaqueiros

 

Continua após a publicidade
PMS PREFEITURA EM AÇÃO MAI 2026

ARRAIÁ DA PREFS 2026 – PI

AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 DIGITAL

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Junho 2026
SÃO JOÃO 2026

O Bloco dos Vaqueiros desfilará, nesta sexta-feira (9), no Carnaval de Salvador. Pelo quinto ano consecutivo, no Circuito Barra/Ondina, a agremiação levará para a folia da capital todo o clima do interior com forró, piseiro e músicas de cavalgada e vaquejada.

A grande novidade de 2024 é que o bloco terá como padrinho a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, de São Paulo. “Elementos como o chapéu, o berrante e o clima de rodeio farão parte do desfile que deve começar às 22h. Essa é uma boa mistura cultural das manifestações do Nordeste e do Sudeste em pleno carnaval de Salvador.

 
 
 
 
 
 
00:00/00:51
 
 
 
 
 

Vão compor a grade de atrações os seguintes nomes: Grego, Luana Magalhães, Samuel Cesino, Dj Cleiverson, Luisinho Vaqueiro, Walfredo, Taty Vaqueira, Jaldo Rodrigues, Rasga Tanga, Paulo Pires.

Cerca de 2 mil pessoas devem passar pelo Circuito Dodô em clima de rodeio, vaquejada e cavalgada. Os abadás custam R$ 180 e estão à venda na loja do Bloco dos Vaqueiros, no Shopping Bela Vista. Também podem ser comprados no Balcão de Ingressos, Pida e Bilheteria Digital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários